Rafael Cardozo

Iniciou estudos de Danças Urbanas com Break Dance em 2005 e em 2007 aprofundou seus estudos na Ballet & Cia, integrando outros estilos e modalidades em seu trabalho de pesquisa.

Em 2009 ingressou na carreira de professor, ministrando aulas no Circulo Militar de Campinas através da Ballet & Cia e no ano seguinte passou a ministrar aulas de Hip Hop na Ballet & Cia para crianças, adolescentes e adultos nos níveis iniciante e intermediário.

Em 2010 implementou um projeto de dança no Centro Social Romília Maria, onde permaneceu durante 10 anos.

Teve como experiências profissionais, diversos eventos direcionados por Vivien Fortes, entre eles se destacam Show da Virada, de 2012 a 2014 (assistente de coreógrafo), Show Daniel 30 anos (assistente de coreógrafo), Abertura World Skills 2015 (Dance Captain), entre diversos outros que trabalhou como assistente e/ou bailarino.

Faz parte do grupo Project Humans, direcionado por Gabriel Braga, desde 2018.
É coreógrafo do grupo Juvenil de Hip Hop da Ballet & Cia desde 2019 e tem um trabalho muito focado e preparado para essa idade infanto-juvenil.

Roteiriza e dirige os espetáculos do CMC desde 2014, o que despertou também sua paixão pela produção de eventos voltados para arte, cultura e educação.
Atualmente, cursa Psicopedagogia buscando a descoberta e criação de ferramentas para auxiliar seus alunos no desenvolvimento de suas habilidades e na criação de compartilhamento de conhecimento e experiências.

_MG_9664-removebg-preview.png